quinta-feira, junho 23, 2005

S. Joao do Porto

Vem ai a noite mais longa da cidade do Porto! Fogo-de-artificio e muita musica em varias zonas da cidade sao os pontos fortes de uma programaçao que se estendera até a noite do dia 24 de Junho, dia de S. Joao.

A noite Sanjoanina começa logo as 22 horas em tres locais diferentes: A Avenida dos Aliados com o conjunto Antonio Mafra, os The Friends animarao o Largo das Fontainhas, a Praça Francisco Sa Carneiro servira de palco a actuaçao dos Santamaria e, finalmente, Ana Malhoa e o grupo Amanhecer vao por toda a gente a mexer no Largo Calém. Uma hora mais tarde, pelas 23 horas, os brasileiros Agua na Boca, vao trazer o Samba a Praça de Parada Leitao.

A meia-noite, o habitual fogo-de-artificio iluminara as margens do Douro, com o fogo a partir da Ponte D. Luis e de barcos estacionados no centro do rio. Apos o fogo, a animaçao continua no Castelo do Queijo, as 3 da manha, com os GNR.

No proprio dia de S. Joao, se ainda te sentires com forças, vai novamente até ao Castelo do Queijo e assista ao concerto dos The Gift, pelas 23 horas.

Divirte-ee e participa na maior festa espontanea do Mundo!

Um optimo S. Joao para todos!!!

Beijinhos