quinta-feira, novembro 30, 2006

Mentirinha besta

Um sujeito se dirigiu a atendente da casa lotérica:
- Olha, nao tenho a menor ideia sobre quais numeros escolher para comprar um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar?
- Claro, respondeu ela, vamos la. Durante quantos anos voce frequentou a Escola?
- 8
- Perfeito, temos um 8.
- Quantos filhos voce tem?
- 3
- Otimo, ja temos um 8 e um 3. Quantos livros voce ja leu até hoje?
- 9
- Certo, temos um 8, um 3 e um 9. Quantas vezes por mes voce faz amor com sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.
- Mas voce nao quer ganhar na loteria?
- Esta bem, 2 vezes.
- So??? Bom, deixa pra la. Agora que ja temos confiança um com o outro, me diga: quantas vezes voce ja deu a bunda?
- Qual é a sua? - diz o homem - sou espada!
- Nao fique chateado. Vamos considerar entao zero vezes. Com isso ja temos todos os números: 83920.
O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao numero escolhido. No dia seguinte foi conferir o resultado e o bilhete premiado foi o de Nº 83927.
Cheio de raiva, comentou:
- Puta que pariu! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu nao fiquei milionario!