sábado, abril 29, 2006

Queima das Fitas 2006




Melanie C, Orishas e Herman José sobem ao palco da Queima das Fitas do Porto este ano.
A apresentaçao oficial do cartaz da Queima das Fitas do Porto ocorreu ontem, quinta-feira, no café Guarany na baixa do Porto. A Federaçao Académica do Porto (FAP) conta com o apoio da Camara Municipal do Porto, do Sistema de Transportes Colectivos do Porto (STCP) e de outras instituiçoes.
Ao longo dos anos, a Queima deixou de ser apenas uma festa dos estudantes. O presidente da FAP, Pedro Barrias, disse que "esta é cada vez mais uma festa da cidade". O vereador da Juventude, Gonçalo Gonçalves, afirmou que "a Camara Municipal do Porto nao podia ficar indiferente".
Pedro Barrias recordou que "a Queima nao se resume aos concertos" e que existem inumeras actividades académicas durante essa semana. Este ano, a missa de Bençao das Pastas realiza-se no Estadio do Dragao e no dia 9 de Maio o Cortejo Académico, que enche de cor as ruas da cidade do Porto, termina em frente a Camara.
A pré-venda de bilhetes para as Noites da Queima inicia-se na proxima terça-feira, 2 de Maio, na sede da FAP e em varias instituiçoes de Ensino Superior do Porto. A venda de bilhetes no Queimodromo começa a 6 de Maio.
.
Se querem saber os preços, locais de vendas e dias de venda, cliquem aqui.
.
In: fap.pt