quarta-feira, agosto 17, 2005

Pequenas frases para coraçoes apaixonados

"Se de toda a vez que eu fechasse os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente."
.
"Se pensas que eu te amo, se pensas que eu choro por ti, se pensas que eu te quero e nao vivo sem ti, pensas-te certo!"
.
"Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmaçao. Em cada afirmaçao, uma certeza de que jamais tiraria voce do meu coraçao."
.
"Vivo no mundo da lua, la é mais facil pensar em voce."
.
"Por dentro estou sofrendo, sabendo que te perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci."
.
"Nao existe amor a primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Voce por acaso estava la."
.
"Se eu tiver que escolher entre voce e o sorriso, escolho voce, pois sem voce nunca irei sorrir."
.
"Nunca te esqueças que dentro de mim, bate um coraçao que te ama."
.
"Ontem eramos tres; eu, tu e a felicidade. Hoje somos dois; eu e a saudade."
.
"Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu va embora, para sempre partirei. Mas nao me peças para te esquecer, pois jamais te esquecerei."
.
"Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devagarinho e parar no meio do caminho."
.
"De perto conheço o amor. De longe conheço a bondade. Hoje conheço voce que amo de verdade."
.
"O amor deve ser como agua, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas maos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma so palavra; voce. Eternamente voce!"
.
"Nosso amor pode ter varias virgulas, mas nunca um ponto final!"
.
"Antes de ferir um coraçao lembre-se que voce pode estar dentro dele!"
.
"O sorriso é a manifestaçao dos labios, quando os olhos encontram o que o coraçao procura."
.
"Sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples facto de voce existir."
.
"So deixarei de gostar de voce, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lagrima caindo."
.
"Nunca feche os olhos para o mundo, pois ha pessoas no mundo que esperam o seu olhar."