quinta-feira, março 10, 2005

Engates a trolha

- A tua mae so pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.
- Sabias que te fica muito bem a cara?
- So queria que fosses uma pastilha elastica para te comer o dia todo.
- Tens um cu que parece uma cebola!É de comer e chorar por mais!
- Oh boa, com um cu desses deves cagar bombons!
- És como um helicoptero: gira e boa!
- Um dia pensei Levar-te no meu coraçao Mas depois topei Que era muita areia para o meu camiao...
- Usas cuecas TMN?É que tens um rabinho que é um mimo!
- Belas pernas! A que horas abrem?
- Oh Fevera! Junta-te aqui a brasa!
- Oh joia! Anda aqui ao ourives.
- Oh morcona, comia-te o sufixo!
- Oh linda, sobe-me a palmeira e lambe-me os cocos...
- Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chao do meu quarto!
- Acreditas em amor a primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?
- Contigo filha, era até ao osso!