quarta-feira, março 09, 2005

Ois

Bom dia a todos!
Mais um dia que começa nao é verdade??
Ontem tive duas surpresas, uma boa e uma menos boa!!cheguei a faculdade e fui ver as pautas... descobri que tinha passado a todas as disciplinas do 1o semestre (esta é a boa suspresa lol )!!! A surpresa menos boa é que fui ver o meu horario e tenho um horario do pior possivel!! As segundas vou a faculdade ter uma aula das 16h as 18h, na terça vou la ter outra aula das 16h as 18, na quarta vou das 15h30 as 17h e na quinta das 15h30 as 17h nisto do horario a boa coisa é que a sexta feira nao tenho aulas, ou seja fim de semana prolongado isso é que é muito bom!! E so tenho 2 disciplinas para fazer, podiam ter deito um horario em que juntavam uma disciplina num so dia e a outro num outro dia! era escusado terem feito o horario assim desta forma!!é so perder tempo, pelo menos para mim lol
Tenham um bom dia e divirtam-se
Obrigada a todos por virem ca e um wellcome aos novos visitantes :)