segunda-feira, fevereiro 21, 2005

hello

Bem mais uma semana que começa e um fim de semana que acaba... poque razao tem o fim de semana que ser mais curto que a semana?? devia ser ao contrario, 5 dias de descanço e 2 dias de trabalho... lol
Pois é verdade e ja se passaram as eleiçoes, espero que tenham ido todos cumprir o vosso dever e que tenham ido votar, eu cumpri a minha parte e la fui eu a mesa de voto!! Nunca tive tanta vontade de ir votar como tive ontem, nem acredito nisso!!
Como disse o Sr Pedro Santana Lopes em entrevista «Se eu nao ganhar, sera uma derrota», e foi mesmo uma derrota deixa la Santana a tua onda ja era... Nunca gostei muito desta personagem, que muitos apelidam de D. Juan, mas um D. Juan nao tem de ser um homem bonito atraente e que deixe as mulheres loucas por ele?? Bem eu quando olho para este Sr nao vejo nenhuma dessas coisas, para mim ele é um Bon Vivan (ou la como é que se escreve) isso sim é uma coisa bem diferente...
Penso que o Sr Paulo Portas nao tinha necessidade de se despedir, tudo bem que estava a espera de ficar como 3a força política mas a vida é mesmo assim, tem altos e baixos e na política nada é garantido, também quem diria que seria a CDU a ficar em 3o lugar?? E ficaram!! Conformem-se os derrotados, porque ja nao ha nada a fazer e que os vencedores façam o bem por Portugal e que nao nos levem ainda mais para o fundo, precisamos de quem no eleve para patamares altos porque muitos ja nos deixaram na lama! Nao precisamos disso novamente...


.
Bem eu a fazer um post sobre politica, nem eu mesma acredito nisto! estou espantada, nunca me passaria tal coisa pela cabeça, como o mundo muda... :)
Fiquem bem beijinhos a todos