sexta-feira, setembro 02, 2005

França: Zidane e a misteriosa voz que o convenceu a voltar a selecçao

Zinedine Zidane revelou que o seu regresso a selecçao francesa se deveu a uma conversa com uma misteriosa voz que lhe apareceu a meio da noite. Esta confissao digna de um episodio dos «X-files» foi feita numa entrevista a «France Football», que sera publicada nesta terça-feira.
«Uma noite, as tres da manha, acordei subitamente e falei com alguém. É um mistério. Nao consigo explicar o que aconteceu. Essa pessoa existe realmente, mas tudo veio de muito longe. Nas horas seguintes, tomei a decisao de voltar a selecçao», contou o jogador.
A decisao, que surpreendeu muita gente, acaba por ter assim uma explicaç?o da qual certamente ninguém se lembraria. Mas Zidane parece acreditar que forças ocultas podem reger a sua carreira: «Existia uma força que me levava a nao querer ir a selecçao. O que aconteceu foi uma espécie de revelaçao. Subitamente queria voltar para onde comecei, quando nao era ninguém e ninguém me conhecia. Tinha de obedecer aquela voz, que me estava a dar um aviso», justificou.
.
.
Mistério... Noticia aqui!

.
______________________________________________________________
.
Saiba qual foi a misteriosa voz que Zidane ouviu
.
A voz que Zidane ouviu de madrugada e o convenceu a voltar a selecçao francesa nao tinha nada de mistico. Era... do seu proprio irmao. O esclarecimento foi feito em tom irritado pelo médio do Real Madrid, no seu site oficial.
A historia foi desencadeada por uma entrevista de Zidane a «France Football», em que o jogador explicava a decisao de voltar aos «Bleus» em tom misterioso. «Uma noite, as tres da manha, acordei subitamente e falei com alguém. É um mistério. Nao consigo explicar o que aconteceu. Essa pessoa existe realmente, mas tudo veio de muito longe. Nas horas seguintes, tomei a decisao de voltar a selecçao», contou o jogador.
O impacto que tiveram estas declaraçoes levou o jogador a reagir. «As pessoas interpretam mal as coisas. Sempre fui claro, e se lerem o artigo percebem que falo sempre de uma pessoa, nao de algo de religioso ou mistico. Falo de uma pessoa. Até aqui era pessoal, nao queria dizer quem era essa pessoa, mas como foi mal interpretado, venho dizer que essa pessoa era o meu irmao.»
.
.
O que a imprensa faz... A misteriosa revelaçao
aqui!!