terça-feira, julho 19, 2005

XIRIBIRI

José ja namorava ha 5 anos com a Maria, uma morena de corpo escultural, rabinho perfeito, peito delicioso e, olhando para ela, tinha simplesmente as medidas perfeitas de uma deusa grega.
So tinha um problema. Até hoje, Maria pura e simplesmente nao dava baldas, a nao ser uns apalpoes.
Um dia, estavam os dois na boa no sofa mexendo ali e mexendo aqui... quando José começa a tirar a blusa a Maria. Tira também a saia da sua amada...mas quando começava a achar que finalmente iria 'acontecer' Maria avisou logo:
- José eu sou uma mulher de familia so vou 'coisar' contigo depois de casarmos. Depois, eu até faço XIRIBIRI contigo.
José, sem entender o que era XIRIBIRI, levantou-se, saiu e foi entao para casa da Joana, uma loirinha linda que era um caso antigo dele e que era daquelas altamente liberais.
Ao chegar, José nao pensou duas vezes e foi logo para cima dela. Depois de varias posiçoes e jeitos ele nao pensou duas vezes e pediu:
- Joana, nao achas que ja estamos sem muitas ideias para as nossas quecas??
-Também acho, Morzinho!
- Entao, nao poderiamos fazer um XIRIBIRI?
Joana ficou branca gritou logo:
- QUEM PENSAS TU QUE EU SOU ??? POSSO SER TUA AMANTE, FAZER TODO O TIPO DE COISAS, MAS ACHAS QUE EU SOU DESSAS QUE FAZEM XIRIBIRI ?!?!?!?!
Pos o José imediatamente porta fora que saiu atrapalhado corado com a vergonha.
A soluçao seria ir a uma casa de putas.
De noite, ao chegar la, viu umas e outras e estando preparado para gastar uns dinheiritos foi logo ter com a putinha mais linda, a loirinha de parar o transito. Ao chegar ao quarto nao deu hipotese foi directo ao assunto:
- Entao, fazes realmente tudo????
- Claro, estou aqui para te dar prazer, fofinho!!!
- Qualquer coisa mesmo??
- Ja disse que faço de tudo para ganhar dinheiro.
- Entao va, que tal começarmos por um XIRIBIRI?
Sem pensar, a puta alça da mao e prega-lhe um estaladao na cara e grita:
- SEU DESAVERGONHADO, SOU PUTA MAS NAO SOU QUALQUER UMA. QUEM PENSAS TU QUE EU SOU...
A puta continuava o seu discurso, enquanto fora do quarto toda a gente ouvia os berros. Sem perceber o que se passava, o chulo invade o quarto e pergunta:
- O que é que esta a acontecer aqui ??
- Amigo, eu perguntei se ela fazia tudo (respondeu José).
- Aqui todas fazem de tudo.
- Mas quando lhe pedi para ela fazer XIRIBIRI ela enlouq...
Sem deixar o José acabar de falar, o chulo saca dum revolver e berra:
- ISTO AQUI É UMA CASA DE PUTAS, MAS AS MINHAS MENINAS NAO SAO DESSE TIPO, SAIA JA DAQUI, SEU F...D...P... SENAO FURO-TE O CORPO TODO!!!
Entao, José foi logo para casa da Maria e ao chegar disse:
- Maria, casa comigo agora, ja, por favor.
José nao aguentava mais ficar sem saber o que era XIRIBIRI.
Dois dias depois eles casaram. Foram de lua de mel, mas no caminho tiveram um acidente e Maria morre.
José, entao, chora de raiva pois agora nunca saberia o que era XIRIBIRI.
Se ele nao soube, eu também nao sei. Recebi isto por e-mail hoje e passei-o para que voces ficassem TAO LIXADOS como eu, que perdi um tempo do caraças a ler isto e nao descobri o que é essa merda do XIRIBIRI. :)