domingo, maio 29, 2005

Momentos de reflexao

Bem, aqui esta o principio de qualquer coisa, nao sei bem o que escrever por muito que ordene os meus pensamentos. Tenho receio de usar as palavras erradas. Escrevo pela paixao de inventar um nada… e comecemos… mas o que podera vir a seguir?!?
Conheço-me bem demais para falar em Existencialismo. O Destino cumpre-se de alguma forma, afinal a verdade existe e quase sempre nunca é visivel aos nossos olhos, que, por vezes, teimam em oculta-la, semi-perdidos entre o tempo e o espaço, entre o que é certo e o que é errado (o eterno conflito entre o bem e o mal).
Vivemos condenados a ironia transcrita num destino supérfluo de circunstancias, experiencias e duma perfeiçao descontrolada que se envolve em torno da Fé… mas toda a sobrevivencia acabara com a tao e sempre receada Morte, o Big Crush!! O final, o obscuro final que nos faz sentir vivos… a vontade de querer gozar os ultimos momentos… arriscar…gritar… perder as inibiçoes… ganhar a coragem para viver… fazer o que se esperava impensavel… Deve ser frustrante chegar ao final da caminhada e remoer-se por dentro! Cada dia é o ultimo dia que temos mas so com o aproximar do fim é que a vida é valorizada e so ocasionalmente nos apercebemos que as circunstancias nos permitem crescer… viver… Amar… tudo… Todos!! Amamos tantas vezes descontroladamente que o proprio por-do-sol parece ganhar novas cores, mas de nada serve amar, se mais tarde, da mesma forma descontrolada o sofrimento chega… as circunstancias… sempre as cruéis mas necessarias circunstancias… que nos trouxeram e impuseram as regras e leis deste Mundo onde existem poucos lugares para o Sonho!
.
(continua)