quarta-feira, maio 04, 2005

Cortejo académico

Ola meus amigos bom dia a todos!
Eu hoje estou mesmo que nem posso, estou cheia de dores nas pernas e no pescoço!
Ontem foi o cortejo académico, e eu andei sempre de um lado para o outro para andar perto do carro da minha faculdade e para andar também perto do carro da faculdade do meu namorado! e pelo meio tinhamos o carro da faculdade de uma amiga nossa! Ou seja andavamos sempre para tras e para a frente para acompanharmos o percurso das 3 faculdades! Eu nem no meu ano de caloira fiquei assim tao cansada!! Depois a noite ainda fomos para queima, mas nao fiquei la por muito tempo, foi so o tempo dos nossos amigos (Bruno e Tita) irem jantar, darmos uma volta pelas barraquinhas das nossas faculdades, beber um copito e irmos jogar umas partidas de matrecos e eles depois foram embora, eu e o meu namorado ainda ficamos mais um pouco a curtir o som do Quim Barreiros, mas passado um pouco ja nao aguentavamos estar ali mais tempo e decidimos ir embora também! Foi mesmo um dia muito cansativo, nem me apetecia sair da cama de tal cansaço que sinto... mas tem de ser!!!
Beijinhos a todos e divirtam-se...