segunda-feira, abril 04, 2005

Bons dias

Bom dia a todos os meus amigos blogueiros e aos nao blogueiros!
Sei que nao tenho postado nada de interessante, e tenho passado muitos dias sem postar mesmo nada!
Bem como voces sabem eu estava num estagio numa agencia de viagens, estagio esse que finalmente terminou!!!!! E eu costumava fazer os meus posts la de manha, mas visto que fiquei sem internet la na agencia, eles nao pagaram a conta da telepac lllllllllllooooooooooolllllllllllll (que degredo)!! Por essa razao eu da parte da manha nao tinha acesso a internet!
Depois quando chegava a casa tinha de fazer o almoço (para mim, para o meu pai e para o meu namorado), o pouco tempo que me restava entre almoçar e ter de ir para a Faculdade aproveitava para estar com o lindo e encantador namorado e para jogar o meu fantastico jogo LINEAGE2!
Depois la ia eu para a faculdade e quando chegava das aulas nao tinha vontade de vir postar!
Resumindo e concluindo nao tinha tempo nem muita vontade :)
Mas agora como da parte da manha nao vou ter nada para fazer acho que vou voltar a postar todos os dias como era habitual!!!
Bem por agora despeço-me com um beijinho para todos
Serginho amo-te mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt