quarta-feira, janeiro 26, 2005

Tv Cabo (calinadas)

Uma senhora foi a loja da TV Cabo para aderir a Sport TV, levou aTV Box para casa e assim que chegou, ligou logo para o apoio a clientes para a TV Box ser activada:
Apoio a Clientes: Boa tarde, em que posso ser útil?
Cliente: Olhe eu comprei a Sport TV e agora queria activa-la, é possível?
A.C.: Sim basta dar-me o numero da TV Box que a caixa ficará logo activada, qual é o numero?
Cliente: É o 346558769.
A.C.: Ok! Agora mantenha a sua televisao no canal 35. (antigo canal da Sport TV)
Cliente: Já está e agora?
A.C.: Já está a ver?
Cliente: Nao!
A.C.: Entao o que ve?
Cliente: Chuva.
A.C.: Chuva?! Entao e no canal 17?
Cliente: Chuva...
A.C.: E no canal 4?
Cliente: Antao, está a dar a novela!
A.C.: Olhe desculpe, mas a senhora tem TV CABO?
Cliente: Eu nao... porque? Para ter a Sport TV é preciso TV Cabo?
*************************************
A minha mulher nao saiu de casa a espera que a viessem montar!
*************************************
"O senhor tem computador?" - "Tenho sim... tá ao fundo da escada! É o da água ou o da luz??"
*************************************
"Boa tarde!! Era para activar o meu desqualificador."
*************************************
"Bom dia!! Eu quero ter o canal sexual em minha casa..."
*************************************
"Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox !!"
*************************************
Uma cliente: "Atao vieram cá montar a minha vizinha de cima e nao me montaram a mim porque??"
*************************************
"Era só para dar o numero do pib para descontar no banco".
*************************************
Uma cliente: "Era só para dizer que já me montaram....Aliás,acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita...Foram-se foi logo embora sem me sintonizar os canais..."
*************************************
"Era só para activar a TVSporting..."
*************************************
Uma cliente: "Pois... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem . Só nao gostei foi que me riscassem o chao todo!!!"