sexta-feira, janeiro 28, 2005

Ois

Bom dia a todos.
Este post é para agradecer as pessoas que tem visitado o meu blog.
Agradeço ao O Outro porque sei que vem ver todos os dias mais de uma vez por dia.
Agradeço a Gina que e a minha amiga linda, que agora ta longe de mim...
Agradeço ao Xtevez porque sei que vem ca e ja me deixou coments, este aqui e amigo do meu namorado, lol.
Agradeço a Katita porque tambem sei que vem ca com regularidade e vai deixando coments, esta menina nao conheço pessoalmente... apareceu por ca misteriosamente lol!
Agradeço ao Claudio que apareceu por ca no minimo 2 vezes e deixou coments lol... este senhor tambem nao conheço pessoalmente!
Agradeço tambem ao Tiago que e o meu afilhado de praxe, que nunca me deixou nenhum coment! Quando tiver com ele vai levar nas orelhas!!lol
Se por acaso mais alguem visita o meu blog e eu nao agradeci e porque nao tenho conhecimento disso!! Mas obrigada a todos os outros que ca vem ver esta coisa que eu chamo de «Enfim.. Enfim...»
Obrigada por contribuirem para o crescimento do meu pobre blog!!
Sois todos MUITO FIXES!!
Beijinhos
E claro obrigado ao meu amor por ele existir!!
Amo-te mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmt